Forum


Replies: 4   Views: 3535
Output conversion failed due to conv erro
Topic closed:
Please note this is an old forum thread. Information in this post may be out-to-date and/or erroneous.
Every phpdocx version includes new features and improvements. Previously unsupported features may have been added to newer releases, or past issues may have been corrected.
We encourage you to download the current phpdocx version and check the Documentation available.

Posted by Walter Florencio  · 22-11-2014 - 15:02

Boa tarde. Estou tendo um problema ao criar um arquivo docx a partir de um modelo. Tenho um modelo com seis campos e uso o código abaixo para inserir as variáveis nos locais dentro do modelo e criar o arquivo final. ---------------------- require_once '/home/walterfl/public_html/scriptcase/app/FlagranteWeb/phpdocx/classes/CreateDocx.inc'; $docx = new CreateDocxFromTemplate('../ModelosWord/mod_corpo_flagrante.docx'); $variables = array( 'PROCEDIMENTO' => {PROCEDIMENTO}, 'HORA_DIA_FLAGRANTE' => {HORA_DIA_FLAGRANTE}, 'LOCAL_FLAGRANTE' => {LOCAL_FLAGRANTE}, 'DELE' => {DELEGACIA}, 'DELEGADO' => {DELEGADO}, 'TESTEMUNHA2' => {TESTEMUNHA2}, ); $docx->replaceVariableByText($variables); $docx->createDocx('../ModelosWord/test_template'); ---------------------- Ocorre que está dando a mensagem de erro abaixo: ---------------------- ERRO Undefined index: parseLineBreaks Undefined index: parseLineBreaks Undefined index: parseLineBreaks Undefined index: parseLineBreaks CreateDocxFromTemplate::variable2Text(): xmlEncodeEntities: char out of range Undefined index: parseLineBreaks Undefined index: parseLineBreaks SimpleXMLElement::asXML(): output conversion failed due to conv error, bytes 0xED 0x64 0x69 0x6F Undefined variable: phpdocxconfig ---------------------- A questão é que esta mensagem só ocorre quando uso a linha: 'DELE' => {DELEGACIA}, Quando retiro esta linha o docx é criado. O que pode ser? Aguardo ajuda. Obrigado.

Posted by admin  · 24-11-2014 - 08:50

Hello, What license and version of phpdocx are you using? Regards.

Posted by Walter Florencio  · 24-11-2014 - 23:30

Obrigado pela atenção. Estou usando a versão trial 4.1 que baixei na semana passada para testar. Estou realizando testes para poder adquirir.

Posted by Walter Florencio  · 25-11-2014 - 01:13

Consegui identificar que o problema esta no conteúdo do campo, pois contém acentos. Quando retirei o acento da palavra o arquivo foi gerado. Estou usando o MySql, com campo VARCHAR utf8_general_ci. O que devo fazer para que sejam aceitos os acentos? Aguardo ajuda. Obrogado

Posted by admin  · 25-11-2014 - 07:51

Hello, You need to use an UTF8 editor to write the scripts. Regards.